Itabirito: Pastor Anderson é vítima de acidente com caminhonete no dia de seu aniversário
Pastor Anderson se envolve em acidente com sua caminhonete na estrada - Fotos: à esquerda, enviada por internauta; à direita, Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Texto atualizado às 9h de 13/2/2023.

Itabirito (Região Central de Minas) – O vereador do município itabiritense Pastor Anderson Martins (MDB) foi vítima de um acidente na noite de domingo (12/2), na BR-356, nas proximidades do Laticínios Ita. Ele estava indo com a família comemorar seu aniversário de 41 anos em Cachoeira do Campo – distrito de Ouro Preto.

A caminhonete, que ele conduzia, ficou tombada na pista e o fato envolveu também uma moto e um carro da Prefeitura. “Pessoal, eu sofri um acidente com minha família, mas estou bem. Todos foram socorridos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) (…). Hoje é o meu aniversário. Posso dizer que eu nasci de novo. Minha família nasceu de novo. Poderia ter acontecido coisa pior. Bem material, Deus abençoa”, disse o pastor em áudio que se espalhou via WhatsApp.

Ao Radar Geral, o parlamentar disse: “Estávamos eu, minha esposa, duas filhas minhas e a filha de um amigo. A gente ia para Cachoeira do Campo para comemorar o meu aniversário depois do culto. Um Gol da Prefeitura bateu em uma moto, e eu vinha atrás. Pra eu não bater no carro da Prefeitura e não bater na moto, joguei para o acostamento. Só que o acostamento tem uma valeta e a caminhonete virou e capotou”.

De acordo com vereador, a esposa se machucou um pouco e (reclamava) de dores, e ele teve três pontos no braço. “As meninas não tiveram nada”, contou.

O vereador informou ainda que não sabe a respeito dos outros envolvidos no acidente, mas salientou que havia uma “mulher grávida que foi transferida”.

Outras vítimas

Segundo informações obtidas pelo Radar Geral, a gestante foi levada para avaliação obstétrica e liberada juntamente com seu marido. Ele teve escoriações leves. Os dois estavam na moto.

Por sua vez, o condutor do Volkswagen Gol, hoje (13/2) pela manhã, ainda estava na UPA.

Ele reclamava de dor no peito e como tem histórico de pressão alta, o médico achou melhor fazer exames mais detalhados. A princípio, não é nada grave.

Compartilhe: