Itabirito: sem CNH, condutor empina moto em frente à sede da GM e acaba recebendo voz de prisão
Sujeito sendo abordado, moto apreendida e droga e dinheiro encontrados na bolsa que o autor levava - Fotos: GM de Itabirito
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – Na manhã de hoje (5/12), um homem decidiu se mostrar empinando, em frente à sede da Guarda Municipal (GM), a Honda CG 150 que ele conduzia.

As guarnições da GM fizeram a acompanhamento do sujeito, que tentou fugir, mas foi alcançado.

“O condutor estava se equilibrando em apenas uma roda, fazendo malabarismo defronte à sede da Guarda, colocando em risco pessoas e veículos em plena via pública”, informou a GM.

Ao ser pego, a situação se complicou ainda mais para o condutor (que afirmou ter 23 anos): ele não era habitado (sem Carteira Nacional de Habilitação – CNH) e ao ser solicitada a documentação da motocicleta, abriu uma bolsa quando foram avistados pelos GMs dois invólucro de substância análoga a maconha e a quantia de R$ 226 em moeda corrente nacional, além de um maço de seda e dois celulares Samsung.

Devido ao receio de fuga por parte do condutor, “foi necessário o emprego de algemas para segurança do conduzido e da guarnição”. E mais: a moto estava com a placa de identificação sem legibilidade (dobrada), sem ambos os retrovisores e, além disso, o condutor estava com calçados que não se firmavam aos pés comprometendo a utilização dos pedais.

A moto foi conduzida para o pátio credenciado pelo Detran e condutor recebeu voz de prisão.

Compartilhe: