Itabirito se despede de Luiz da Ambulância (de 70 anos)
Luiz da Ambulância - Foto: Arquivo de Família
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – Um homem bom, simples, trabalhador e que gostava do que fazia. Esse era Luiz Paulo Aredes (de 70 anos), conhecido como Luiz da Ambulância, que morreu vítima de complicações de um câncer.

Efetivo na Prefeitura, Luiz era um dos motoristas mais concorridos pela presteza no trabalho. Serviu não somente na Saúde de Itabirito, mas também na Educação.

Luiz em época de eleição – Foto: Arquivo de família

Licenciado há dois anos para se tratar do câncer, Luiz tinha a intenção de voltar a trabalhar, mas não resistiu devido às complicações da doença. “Ele já não andava, não falava (…)”, lamentou a filha única, Patrícia Dalila Aredes (34 anos), que lembrou que o pai esteve na Prefeitura desde que ela tinha, aproximadamente, 6 anos de idade.

Morador do bairro Van Damme, Luiz faleceu no Hospital São Vicente de Paulo, em Itabirito, na segunda-feira (4/3) à noite. O corpo foi velado e sepultado nesta terça (5/3) no Cemitério Parque da Esperança – onde parentes e amigos se despediram dele.

“Era maravilhoso. Todo mundo gostava dele. Tinha empatia. Mesmo com os problemas, estava sempre feliz. Ele era da zoeira, brincava com todos. Excelente pai. Um homem dedicado. Amava o que fazia. Principalmente na área da Saúde, que ficou mais tempo, ajudava a todos. No dia 19 de abril, ele faria 71 anos”, disse a filha.

 

Um homem que amava trabalhar como motorista – Foto: Arquivo de família
Compartilhe: