Itabirito: professor Funil está estável, foi transferido para o quarto e já pode receber visitas de parentes
Professor Funil - Foto: Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

O professor da Escola Estadual Intendente Câmara, instituição de Itabirito (na Região Central de Minas), Alexsander Costa, conhecido como Funil, está estável.

Ele sofreu um acidente, enquanto estava conduzindo sua bicicleta, no bairro Santa Efigênia.

Funil, que também é servidor da Secretaria Municipal de Esporte, foi encaminhado na tarde de quarta-feira (25/10) para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica. Isso porque ele teve ferimento importante na cabeça.

Segundo a professora das escolas Ana Amélia Queiroz e Ephigênia de Oliveira Batista, Karla Cristina dos Santos Diana, esposa de Funil, seu marido sofreu um traumatismo na cabeça e perdeu parte do couro cabeludo. Contudo, “ele já está no quarto. Agora pode receber visitas, mas só da família, por enquanto”, disse ela em depoimento ao Radar Geral.

O acidente, no fim da manhã de ontem, ainda envolveu um Chevrolet Vectra e um Fiat Fiorino.

O fato aconteceu na Rua João Pinheiro, entre a escola e a antiga policlínica.

Possível dinâmica

Segundo relatos, o Vectra, que seguia no sentido bairro São José, teria entrado na contramão quando bateu no Fiorino, que estava no sentido Centro. Na sequência, o Fiat atingiu o ciclista, que, ainda segundo relatos, estaria vindo da instituição de ensino.

Leia também:

Itabirito: acidente entre 2 carros e 1 bicicleta deixa ciclista com suspeita de traumatismo craniano

Compartilhe: