A pedido da família da vítima, trechos desta matéria foram suprimidos às 8h18 de 26/1/2023.
Itabirito (Região Central de Minas) – Nesta quarta-feira (18/1), a Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito de tentar matar um empresário. O crime aconteceu horas antes da prisão no bairro Portões, mais exatamente na Rua Francisco José de Carvalho.
O termo “suspeito” foi usado porque o sujeito (apesar de preso em flagrante) ainda não foi julgado pelo crime.
De acordo com a PM, o empresário sofreu violentas agressões. O suposto autor ainda ateou fogo não só no carro do agredido como no corpo da vítima.
O crime
A Polícia Militar (PM) informou que, após ser acionada, deparou-se com um veículo totalmente consumido por chamas. Em atividades de rastreamento, a vítima, com diversas queimaduras, edemas e cortes no corpo, foi localizada. O agredido foi socorrido por meio de uma ambulância e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Em levantamento de inteligência, os militares identificaram o suspeito, reconhecido pela vítima por meio de foto.
Esse suspeito também precisou de atendimento na UPA, e foi justamente na unidade que ele foi interceptado e preso em flagrante pelos militares.
Segundo a PM, “o crime ocorreu após desentendimento durante um encontro sexual, oportunidade em que o autor desferiu diversos socos, pedradas, cortes com objeto perfuro contuso e mordidas na vítima. Logo em seguida, ateou fogo na vítima e em seu automóvel”.
Leia mais sobre o assunto:
Itabirito: jovem é acusado injustamente via WhatsApp de ser autor de tentativa de assassinato
[…] O empresário estava na UTI desde que foi vítima de um atentado brutal contra a sua vida. […]
[…] O empresário estava internado na UTI do Hospital Vera Cruz, em Belo Horizonte desde que foi vítima de um atentado brutal contra a sua vida. […]
[…] – Itabirito: PM prende suspeito de tentar assassinar empresário, dando golpes e ateando fogo na víti… […]
[…] 20 anos), conhecido como Vitinho, foi acusado injustamente em grupos de WhatsApp de ser o autor da tentativa de homicídio contra um empresário, que aconteceu de ontem (17/1) para hoje (18/1), no bairro […]