Itabirito (Região Central de Minas) – A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos de envolvimento no assassinato que aconteceu na tarde de segunda-feira (27/3) no Balneário Água Limpa. Segundo a PM, as prisões foram em flagrante.
“Autores presos em razão de que contribuíram para o ‘resultado morte’, haja vista que levaram e induziram as vítimas a pernoitarem em casa invadida, onde estavam usando como ponto de venda de drogas, sabendo de ameaça real de que quem estivesse dormindo naquela casa seria morto. Motivação de tal ameaça consiste na briga por controle de tráfico no Água Limpa. Ademais, por meio de testemunha e resto de vários cigarros de maconha, ficou evidenciado o tráfico de drogas na casa onde morreram as vítimas”, informou a polícia.
Leia também – Itabirito: 3 pessoas são assassinadas no Água Limpa
Foram apreendidos no local R$ 1.507 e 28 pontas de cigarro de maconha e uma porção pequena da droga, bem como os celulares dos suspeitos.
As mortes
“As vítimas são um homem, uma mulher e um menor de idade do sexo masculino. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal”, informou o site Por Dentro de Minas, que salientou que as mortes foram por disparos de arma de fogo.
O Radar Geral está tentando mais informações a respeito deste caso.
Matéria em atualização.
1ª matéria sobre o assunto – Itabirito: 3 pessoas são assassinadas no Água Limpa