98 pinos com cocaína apreendidos pela PM em Itabirito. Foto - 52º Batalhão da Polícia Militar
Compartilhe:

No último domingo (19/9), a Polícia Militar (PM) prendeu três indivíduos no bairro Padre Eustáquio, em Itabirito (Região Central de Minas). Todos eles são suspeitos de praticar crime de tráfico de drogas.

Um dos presos estava cumprindo regime de prisão domiciliar.

Como foi a ação policial

A PM desencadeou operação após receber denúncia anônima, na noite do domingo, informando que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência no Padre Eustáquio.

Os militares realizaram monitoramento do local e, por volta de 22h30, foi avistado um veículo Chevrolet Prisma. Do carro, um passageiro desceu e pegou algo entregue por um indivíduo, que estava no portão da residência denunciada.

Em seguida, o homem voltou ao veículo, que foi perseguido pelos policiais e abordado próximo a um bar.

Com um dos indivíduos (de 37 anos), que estava no carro, foi localizada uma sacola com 12 pinos com cocaína.

A sacola foi repassada para ele por outro indivíduo (de 30 anos), que também estava no carro. Os dois foram presos em flagrante e foi verificado pelos militares que o autor, de 37 anos, estava cumprindo prisão em regime domiciliar.

Em seguida, os policiais retornaram à residência denunciada, onde foi preso outro suspeito, de 28 anos, após os militares encontraram no local: 86 pinos com cocaína e outros diversos pinos vazios. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues as drogas apreendidas.

Nomes

A informação desta matéria é da Assessoria de Imprensa do 52º Batalhão da Polícia Militar. Em respeito à “lei de abuso de autoridade”, os nomes dos suspeitos não foram divulgados pelos militares.

Radar Geral revela nome de preso dependendo do histórico do sujeito e (é claro) se tiver acesso a esse nome.

Compartilhe: