Itabirito: Pataro (Segurança e Trânsito) e Geraldo Torres (Obras) não são mais secretários da Prefeitura
Pataro e Geraldo - Fotos: Reproduções
Compartilhe:

Matéria atualizada às 22h41 de 11/9/2023.

Itabirito (Região Central de Minas) – Os secretários Antônio Pataro (Segurança e Trânsito) e Geraldo Torres (de Obras e Serviços), conhecido como Geraldinho, se desligaram da Prefeitura.

A informação foi dada na noite de hoje (11/9), pelo vereador Anderson Martins (MDB), que pertence à base do prefeito Orlando Caldeira (Cidadania). Isso durante a fala do parlamentar na reunião da Câmara.

Via mensagem de WhatsApp, o engenheiro Geraldinho respondeu ao Radar Geral: “(Me) desliguei hoje. Retorno para minha empresa e o Matheus Amui assume meu lugar”.

Da mesma forma, Pataro respondeu: “A saída foi a meu pedido. O Governo do Estado se interessou por meu trabalho realizado na cidade de Itabirito e me convidou para coordenar um núcleo responsável pela integração de segurança pública junto aos municípios mineiros. Daí aceitei o convite e retornei à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública. A exoneração ocorreu hoje e em breve serei nomeado em cargo de comissão no estado. Meu sucessor será anunciado em breve pelo prefeito”.

Lembrando que Pataro é policial penal (estava afastado para trabalhar em Itabirito) e já foi diretor de presídios em Minas.

Um e-mail foi enviado, nesta noite, para a Prefeitura para saber mais a respeito das exonerações.

Segundo informações, no lugar de Pataro, ficará Santiago, policial militar da reserva.

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.