Itabirito: para não ser preso, traficante luta com a PM e acaba contido com uso de arma não letal  
Acesso ao Morada Viva - Foto: Reprodução - Google
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – No Condomínio Popular Morada Viva, um traficante, para não ser preso, envolveu-se em luta corporal com policiais militares. ”Após o uso da spark, o indivíduo parou de resistir, sendo algemado e levado para o compartimento de segurança da viatura policial”, informou a corporação.

O fato se deu no último sábado (9/12), por volta das 23h.

A guarnição Tático Móvel foi acionada por meio de ligação anônima para o Disque Denúncia Unificado (DDU).

Durante o deslocamento, foi realizada a abordagem de dois indivíduos, que confirmaram ser usuários de drogas. Eles informaram que haviam consumido a cocaína que estava num microtubo (encontrado com um deles durante busca pessoal).

Indagados sobre a compra do entorpecente, eles disseram onde compraram e as características de quem havia vendido – sendo o mesmo que constava no DDU.

Na rua apontada, foi encontrado pelos policiais o indivíduo (de 25 anos) com as características repassadas. Próximo ao pé dele, estava uma sacola branca e dentro dela foram localizados 13 pinos com cocaína.

Ao ver que os militares encontraram o material ilícito, o autor tentou fugir, investindo contra dois militares da guarnição e iniciando uma luta corporal (socos, empurrões e golpes de imobilização).

Um militar precisou fazer o uso de instrumento de menor potencial ofensivo (pistola de impulso elétrico – “spark”). Sendo assim, o sujeito foi contido.

O autor foi conduzido para a Delegacia junto com o material apreendido.

Compartilhe:

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.