Foto meramente ilustrativa: Salmo Duarte - Diário Catarinense
Foto meramente ilustrativa: Salmo Duarte - Diário Catarinense
ERM000124_banner970x250px
ERM000124_banner970x250px
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – Na tarde desta sexta-feira (9/9), um homem (de 27 anos), morador do bairro Quinta dos Inconfidentes, roubou o celular de sua ex-companheira. O crime aconteceu no hall do prédio da Prefeitura.

Para tirar o telefone da vítima (de 22 anos), o sujeito jogou sua ex-cônjuge no chão. Na sequência, o autor fugiu. Contudo, a ação do agressor foi flagrada pelas câmeras de segurança. A Guarda Civil Municipal (GM), então, foi acionada.

Com base nas imagens e relato da vítima, começaram as buscas pelo autor.

Banner Setembro 2024
Banner Setembro 2024

Na Rua Santa Cruz, Centro da cidade, o sujeito foi encontrado, pelos guardas, tentando se esconder dentro da carroceria de um Volkswagen Saveiro.

Detido, ele confessou o crime, bem como onde havia escondido o aparelho. Com o autor (que tem passagens pela polícia), ainda foram encontrados R$ 608,85.

Para não ser preso, o sujeito relutava chutando a fechadura do camburão. Por isso, teve de ser algemado.

Às 17h30, o autor estava sendo levado pela GM para a delegacia de plantão, em Ouro Preto. Mas antes a vítima e o agressor foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde fizeram exame de corpo de delito.

Às 18h45, como a ocorrência estava em andamento, o Radar Geral ainda não tem a informação se o sujeito ficou de fato preso. Decisão que está nas mãos do delegado.

Compartilhe:
BANNER_FARID_92_ANOS_970_250PX
Meplo