Itabirito: manuseio de armas na escadaria da Vila Gonçalo termina com 3 presos por tráfico de drogas
Drogas e celulares apreendidos na Vila Gonçalo - Foto: PMMG
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

No fim da manhã desta sexta-feira (15/12), após receber denúncia que de várias pessoas estariam manuseando armas de fogo na escadaria da Vila Gonçalo, a Polícia Militar (PM) acabou prendendo três sujeitos em flagrante por tráfico de drogas.

Além das prisões, foram apreendidos: um tablete médio e cinco barras de maconha prensada, duas buchas da mesma droga, 15 comprimidos de ecstasy e cinco aparelhos celulares.

Acionados via Copom (Centro de Operações da PM), com informações de que vários indivíduos estariam na escadaria da Vila Gonçalo manuseando armas, os militares compareceram ao local e visualizaram dois sujeitos (de 25 anos e 23 anos), conhecidos no meio policial por serem traficantes de drogas. “Com a aproximação da PM, o grupo se dividiu e repassou sacolas e outros recipientes para três indivíduos que adentraram em um imóvel”, informou a corporação.

A polícia continuou: “Os militares realizaram o cerco do imóvel onde os três haviam adentrado e, em diligências, localizaram as barras e o tablete prensado de maconha, além de um saco plástico contendo 15 comprimidos de droga sintética. Foram apreendidos, ainda, aparelhos celulares que estavam com os sujeitos, além de uma bucha de maconha que estava com um dos autores”.

Os envolvidos (de 25 anos, 33 anos e 23 anos) foram encaminhados para a delegacia de Ouro Preto.

Outros dois envolvidos foram identificados (de 21 anos e 18 anos), mas não foram presos.

Compartilhe: