Bebida furtada em Itabirito e recuperada pela GM. Foto - Guarda Civil Municipal
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – Dois indivíduos, um maior (de 35 anos) e um menor (de 17 anos), foram flagrados pela equipe de segurança do supermercado Farid Centro furtando uma garrafa de licor de uísque no valor de R$ 199,90. A Guarda Civil Municipal (GM), então, foi acionada.

A dupla teve de ser algemada pela GM. Isso porque os dois tiveram reação agressiva na hora da abordagem. O menor, inclusive, tinha um mandado de apreensão em aberto.

A ficha policial dos dois indivíduos é extensa.

Momento em que os indíviduos foram conduzidos pela GM. Foto – Guarda Civil Municipal de Itabirito

Como foi

Segundo os denunciantes, os suspeitos tentaram levar um licor de uísque Drambuie, de origem escocesa. 

Com base nas informações, a guarnição encontrou os supostos autores do lado de fora do supermercado. Eles foram abordados e revistados, sendo encontrado o produto do furto em posse de um deles.

Foi, então, dada voz de prisão/apreensão, em flagrante delito.

O menor de idade tinha mandado de apreensão em aberto – isso por ter fugido do regime semiaberto. Ele cumpria pena por ato infracional em Venda Nova, Belo Horizonte.

Os dois são conhecidos no meio policial – com passagens pela polícia por tráfico de drogas, furto, roubo, desacato, dano ao patrimônio e desobediência.

Os suspeitos foram encaminhados para a UPA 24 horas – onde passaram por avaliação médica para comprovar que estavam íntegros.

Posteriormente, os supostos autores foram conduzidos para a Delegacia de Ouro Preto e apresentados às autoridades competentes. O nome completo do maior não foi revelado.

Matéria revisada às 7h22 de 14/8/2021.

Compartilhe: