Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – Nesta madrugada (26/9), por volta das 3h, no bairro Padre Eustáquio (local conhecido como Gaiolas), um bandido entrou na casa de uma idosa (de 70 anos) enquanto ela dormia no quarto dela.

O covarde a acordou e cobriu a boca da vítima com um pano de chão. Ela, tentando se defender, mordeu a mão do agressor. Foi quando ele puxou essa idosa para fora da cama, colocando-a de bruços no chão.

Na sequência, esse homem utilizou uma calça para amarrá-la, com as mãos voltadas para trás, e uma blusa para, novamente, cobrir a boca dela.

A senhora, temendo pela vida, fingiu estar inconsciente. Foi quando o bandido abriu o guarda-roupa da idosa e espalhou as peças de roupas.

Algum tempo depois, após perceber que o agressor não mais estava na casa, essa senhora desfez as amarrações feitas por ele.

Já livre, de imediato, ela percebeu que o sujeito roubou, aproximadamente, R$ 500 que estavam numa bolsa dentro do guarda-roupa.

Viu também que o bandido revirou outro armário (do quarto ao lado). Caminhando pela casa, ela deu por falta de uma televisão de, aproximadamente, 32 polegadas e do controle do aparelho da Sky (TV por assinatura).

A vítima viu ainda que na cozinha havia um vidro da janela quebrado e o cadeado dessa janela estava violado.

A idosa, que teve lesões leves, mas viveu um dos piores pesadelos da vida dela, acredita que o sujeito tenha fugido pela porta da cozinha – isso porque a chave estava à vista.

A senhora afirma que viu somente um bandido, mas acredita que tenham sido dois autores que entraram na casa, uma vez que ela chegou a ouvir uma conversa entre eles.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma vizinha da vítima. Desde então, os PMs estão empenhados para encontrar esses bandidos, utilizando para isso imagens de câmeras de segurança.

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.