Mercadorias furtadas e recuperadas e
Mercadorias furtadas (mas recuperadas) e "suspeito" detido pela GM - Foto enviada ao Radar Geral
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – Na tarde deste sábado (1º/7), por volta do meio-dia, um homem (de 32 anos) furtou diversos produtos no Farid, totalizando exatos R$ 723,05. Ele tentou sair sem pagar, mas acabou sendo abordado pelo segurança do estabelecimento e, na sequência, levado para a Delegacia pela Guarda Civil Municipal (GM).

O fato aconteceu na unidade do bairro Praia. Segundo consta nos registros da GM, o “suspeito” colocou os produtos em sacolas e saiu do supermercado sem passar pelo caixa. Contudo, foi flagrado pelo sistema de segurança.

Movimentação da Romu (GM) no Farid Praia – Foto enviada ao Radar Geral

Do lado de fora, ele foi abordado pelo fiscal do estabelecimento, que perguntou ao indivíduo se as mercadorias haviam sido pagas. Ele respondeu que sim, mas não apresentou o comprovante de pagamento.

Em meio à situação, a GM foi acionada. O “suspeito” chegou a dizer aos guardas que não chegou a sair do mercado com os produtos. Entretanto, com base nas evidências, o sujeito foi preso e conduzido para a delegacia de Ouro Preto.

Foram vários produtos que ele tentou levar: xampu, iogurte, carne, castanha do pará, latas de cerveja, refrigerantes, Neston, sucos de caixinha, frutas, verduras etc.

Uma nota foi feita apenas para a conferência do valor do crime (não se trata de uma nota de pagamento). Veja essa nota a seguir:

Nota com os valores dos produtos furtados – Foto enviada ao Radar Geral
Compartilhe: