Itabirito: feirantes do Mangue Seco participam do Encontro de Carros Antigos em Ribeirão do Eixo
Imagens do Encontro de Carros Antigos em Ribeirão do Eixo, Itabirito - Foto: Divulgação
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

ITABIRITO (MG) – Sete expositores da tradicional Feira da Comunidade do Mangue Seco marcaram presença no Encontro de Carros Antigos, que aconteceu no domingo (13/10), na localidade de Ribeirão do Eixo.

O evento reuniu entusiastas de veículos clássicos e contou com a presença de artesãos locais que aproveitaram a oportunidade para divulgar e comercializar seus produtos. Nas barracas, os visitantes encontraram verduras e legumes frescos, quitandas, caldo de cana, macarrão na chapa, churrasquinhos, pastéis e produtos artesanais.

O Terminal Ferroviário de Bação (TFB) garantiu a estrutura necessária aos expositores. “Além de desempenhar um papel fundamental no suporte à Feira, o TFB se destacou mais uma vez como um agente facilitador”, informou a empresa. “Essa parceria, que visa contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região, permitiu que o grupo alcançasse novo público e expandisse seus negócios”, salientou o TFB.

Movimentação no evento em Ribeirão do Eixo – Foto: Divulgação

Entre os expositores, a artesã Célia Consolação de Souza, especialista na produção de colchas de retalhos, celebrou o sucesso de suas vendas. “Foi uma ótima experiência. Vendi muito bem”, afirmou.

Carros expostos – Foto: Divulgação

Teresinha Gonçalves Salvino, que vende pastel e caldo de cana, comemorou a participação no evento. “Estou muito satisfeita com as vendas que fiz no Ribeirão do Eixo. Minha barraca teve movimento de pessoas todo tempo”, garantiu.

Rosângela Alves, que trabalha com artesanato em tecidos, também avaliou a participação de forma muito positiva. “Gostei muito de ter participado. Serviu para nosso crescimento. Expor nossos trabalhos em outros lugares nos traz mais experiência e permite que outras pessoas conheçam nossa atividade. Assim podemos expandir nossa Feira da Comunidade”, disse a artesã.

Movimentação no Econtro de Carros Antigos – Foto: Divulgação

Para Alice Reis, gerente de Relacionamento com a Comunidade do TFB, a iniciativa reforça o compromisso do terminal em valorizar os produtores e comerciantes locais. “Contribuir para o fortalecimento da economia da região e proporcionar mais oportunidades para todos é um dos nossos principais focos dentro do TFB”, explicou.

Carros expostos – Foto: Divulgação
Compartilhe: