Batoré. Foto - Reprodução de Facebook
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – Em nota oficial emitida hoje (9/3), a Polícia Militar (PM) afirmou, sem citar nome, que Vinícius Guimarães de Melo (32), conhecido como Batoré, portava uma faca e estava praticando violência contra a mulher e a filha.

Segundo a nota, esses foram dois dos motivos que a PM foi chamada no São Geraldo, na noite de ontem (8/3), bairro onde Batoré morava com a família.

A nota também não cita que Batoré estava nu pela rua e sob forte efeito de drogas.

Ele morreu depois da abordagem policial e após ter uma parada cardiorrespiratória.

Segundo moradores do bairro, ouvidos pelo Radar, houve violência dos policiais após Batoré já ter sido contido pelos militares. Contudo, está em investigação, pela Polícia Civil, se houve ou não excesso dos PMs.   

Leia a nota da PM na íntegra:

“Polícia Militar informa

A Polícia Militar na noite de ontem, 08 de março, na cidade de Itabirito, realizou a prisão de um autor de violência doméstica perpetrado contra mãe e filha. O autor devido agressividade e a posse de uma faca foi contido pelos policiais militares.

Antes da chegada da Polícia Militar ao local da ocorrência, populares tentaram intervir na situação e tendo o autor entrado em luta corporal com o irmão da vítima de violência doméstica.

Após ser preso o autor, ele foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito, para atendimento médico. Um Inquérito Policial Militar foi aberto para a apuração do fato.

Leia a primeira matéria sobre o assunto feita pelo Radar Geral CLICANDO AQUI.

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.