Itabirito: Cícero (48 anos), morador do Veneza, está desaparecido; família pede ajuda para encontrá-lo
2 imagens de Cícero - Fotos: Divulgação
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Itabirito (MG) – O morador do bairro Veneza (Região do São José), Cícero Gonzaga (de 48 anos), está desaparecido desde terça (13/8).

A família, principalmente a mãe dele (de 73 anos), está desesperada e pede ajuda de internautas para encontrá-lo. A mãe, inclusive, está em recuperação de uma cirurgia do coração e não poderia ter preocupação desse tipo.

Segundo a família, não houve briga para que Cícero saísse de casa. Ele há poucos dias esteve internado. Já surtou (de acordo com familiares) outras vezes, mas nunca ficou tanto tempo fora. “Ele sempre avisava ou pedia alguém para avisar”, disse Chiquinha, irmã de Cícero. Ela trabalha na lavanderia do Centro de Especialidades Médicas da Prefeitura de Itabirito.

Além de Chiquinha, ele é irmão da pastora Luciana (da Assembleia de Deus Jardim Tropical). As duas são muito conhecidas na cidade.

Elas estão, na manhã desta sexta (16/8), procurando as autoridades para que possam ajudar a encontrar o irmão.

O telefone de Chiquinha é (31) 9 9850-0817. Outro telefone para qualquer informação é o da Brigada: 199 (para quem está em Itabirito) e 31 3979-6008 (para quem está fora de Itabirito).

Qualquer informação sobre Cícero, por favor, ligue.

Compartilhe: