Material aprendido: drogas e dinheiro. Foto - PMMG
Compartilhe:

Depois de uma perseguição policial, com carros em alta velocidade, que começou no Jardim São Cristóvão, em Itabirito (Região Central de Minas), a Polícia Militar prendeu um traficante. No imóvel que ele alugava em Amarantina (Ouro Preto – MG), foram apreendidos 2,5 quilos de cocaína e R$ 6.500 em dinheiro. O fato se deu na noite de sexta-feira (14). A informação é da própria Polícia Militar.

Como foi

Durante batida policial realizada em Itabirito, policiais militares avistaram um veículo Chevrolet Cruze, de cor preta, em atitude suspeita, por volta das 19h30, na Avenida Queiroz Júnior, na altura da Praça São Cristóvão.

Após desobedecer a ordem de parada, começou a perseguição. Durante a fuga, o suspeito dispensou pela janela do carro uma porção de cocaína.  

No bairro Vila Gonçalo, um dos pneus do carro estourou quando o motorista bateu no canteiro central da via.

Já contido, ele foi reconhecido. Trata-se de um homem de 35 anos, alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas. O nome dele não foi divulgado.

Na residência do autor, em Itabirito, foram apreendidos duas porções de cocaína, além de um caderno com anotações de contabilidade do tráfico de drogas.

Em outro um imóvel, alugado pelo autor, no distrito de Ouro Preto, os policiais apreenderam 114 buchas de maconha, duas barras (de 1 quilo cada) e meia de cocaína e 14 papelotes da mesma droga, além de duas balanças de precisão e do dinheiro citado.

O veículo foi apreendido.

Compartilhe: