Tiaguinho, de Itabirito, morre aos 34 anos. Foto - Divulgação
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

“Forte e guerreiro. Lutou até o fim. Uma lição para todos nós”. Foi assim que Cristiane (Cris) Mansur descreveu seu irmão: Tiago Clemente Mansur (muito conhecido como Tiaguinho). Ele morreu, aos 34 anos, na madrugada desta sexta-feira (4/3), no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte (MG).

Em seus últimos dias, Tiaguinho ficou internado por duas semanas. Ele teve infecção generalizada por complicações provenientes de um carcinoma (um tipo de câncer).

A luta de Tiaguinho

Tiaguinho já foi destaque no Radar Geral, em dezembro de 2020, quando aconteceu a campanha “Juntos pelo Tiaguinho”, promovida pela família e amigos.

A campanha visou arrecadar fundos para que Tiago pudesse fazer uma cirurgia em caráter de urgência, com objetivo de tratar o câncer, que se deu na região da perna, desenvolvido em consequência da epidermólise bolhosa (doença de pele não contagiosa que o afligia).

A cura dessa doença de pele é desconhecida. Tiaguinho, no entanto, fazia tratamento e acompanhamento médico contínuo e multidisciplinar para alívio das dores e para evitar a desnutrição.

Ele ainda passou por duas cirurgias para retirada dos tumores, porém o câncer foi novamente diagnosticado na mão esquerda. Infelizmente, a mão dele precisou ser amputada.

Definitivamente, a vida desse guerreiro foi marcada por muitas complicações. “Mas ele nunca desistiu de viver”, salientou Cris.

Atleticano roxo

Amante de futebol, Tiaguinho era torcedor do Atlético Mineiro. “Galo doido”, como ele se autodenominava.

Morava no bairro Agostinho Rodrigues e era nascido em Itabirito (MG), cidade onde foi criado.

O itabiritense Tiaguinho Mansur. Foto – Reprodução

Enterro

A morte de Tiaguinho causou imensa repercussão nas redes sociais. O enterro foi hoje (4/3), às 15h, no Cemitério Parque da Esperança, onde também aconteceu o velório.

Matéria revizada às 18h33 de 4/2/2022.

Compartilhe: