Homenagem feita por amigos. Foto - Reprodução de vídeo
Compartilhe:

Uma morte que gerou comoção em Itabirito (Região Central de Minas). Guilherme Augusto (de apenas 19 anos) morreu, nesta quarta-feira (22/9), depois de três dias internado em coma no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Ele morava no bairro Esperança e foi vítima de um acidente de motocicleta.

Em homenagem a ele, amigos foram de moto da porta do antigo Grember (que era o clube dos empregados da Vale), nesta quarta, por volta das 15h, sentido Cemitério Parque da Esperança.

No local de destino, aconteceu o velório. Dezenas de motociclistas se reuniram na entrada.

Contudo, o enterro foi no Cemitério São João Batista.

Veja vídeo 1 da homenagem CLICANDO AQUI. Para ver vídeo 2, CLIQUE AQUI.

A morte de Guilherme abalou Itabirito. Foto – Reprodução – Redes Sociais

Acidente

O acidente, que tirou a vida do jovem, aconteceu em frente ao Campo do União Sport Club, Centro de Itabirito, no último dia 18/9, por volta das 4h40.

A informação que se tem é que ele era habilitado. Contudo, perdeu o controle do veículo chocando-se contra um poste.

Muito querido pelos amigos, a morte de Guilherme movimentou as redes sociais. “Era um menino de ouro, brincalhão e companheiro. Ajudava a todos que precisavam dele”, disse a amiga Carolina de Lima em depoimento ao Radar Geral.

Guilherme era filho único e era praticante de artes marciais. “A humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos”, escreveu Guilherme, no ano de 2019, em um post do seu perfil no Facebook.

Compartilhe: