Caravana Iluminada. Foto - Divulgação - Coca-Cola Femsa Brasil
Compartilhe:

A Coca-Cola Femsa Brasil vai levar as Caravanas Iluminadas para as ruas de cidades mineiras em dezembro. Em Itabirito (na Região Central de Minas), o comboio passará no dia 22 de dezembro, e em Belo Horizonte (capital) no dia 23. 

Diante da pandemia, a empresa manteve a tradicional celebração, mas seguirá protocolos de segurança para evitar aglomerações. 

Neste ano, os caminhões estarão iluminados em black light e LED para levar ao público de casa projeções em alta resolução. Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas, mas já gravaram saudações ao público, que serão projetadas durante o trajeto.

As caravanas também terão a importante missão de, junto ao conteúdo do LED, disseminar mensagens importantes para reforçar as medidas sanitárias indispensáveis diante da pandemia, como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas.

O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, estará estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistirão do alto. Além disso, 2 mil unidades de tampas plásticas de bebidas do portfólio Coca-Cola e 2,5 mil unidades de garrafas pet compõem a decoração, representando o compromisso com a sustentabilidade.  

Apesar do cenário de pandemia, as caravanas iluminadas vão percorrer, além de Belo Horizonte e Itabirito, outras 46 cidades, duas a mais que no ano anterior, nos seis estados em que a empresa está presente: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. No total, os cinco caminhões percorrerão 70 mil quilômetros durante 43 dias. 

A Coca-Cola afirma que vai seguir um rígido protocolo com medidas de precaução, especialmente com a equipe das caravanas. Todos os colaboradores têm idade máxima de 55 anos, incluindo os motoristas. Semanalmente, testes de Covid-19 são realizados e o uso de máscara é obrigatório. Para evitar aglomerações, não serão divulgadas as rotas e horários das caravanas iluminadas.

Matéria com base em texto da Comunicação da Coca-Cola Femsa Brasil.

Compartilhe: