Nesta madrugada (20/5), por volta das 4h56, André Lucas da Silva Santos e Clemilson Batista dos Santos, os dois com cerca de 30 anos de idade, foram assassinados a tiros na Rua Dom Luciano de Almeida, bairro Novo Santa Efigênia, em Itabirito (Região Central de Minas).
André é natural de Juazeiro, na Bahia. O Radar Geral não conseguiu saber onde nasceu Clemilson e se as duas vítimas têm algum grau de parentesco.
As mortes foram confirmadas pela Polícia Militar (PM) e o local do crime foi preservado. A perícia da Polícia Civil foi acionada às 5h24.
Onde os dois foram mortos, várias cápsulas estavam no chão. Algumas do calibre 32.
Durante diligências da PM, testemunhas não souberam identificar a autoria nem sequer as vítimas. Contudo, as polícias tem sim informação de quem seria, pelo menos, um dos autores.
Nesta manhã, policiais estão empenhados para tentar prender os autores em flagrante.
Imagens de câmeras de segurança ajudarão a identificar os suspeitos, que fugiram depois de cometer o duplo homicídio.
Eles foram no sentido de uma área conhecida como Papo do Urubu e bairro Bela Vista.
Matéria em atualização.
[…] polícia continua à procura dos autores do duplo homicídio que aconteceu ontem (20/5) no bairro Novo Santa Efigênia, em Itabirito (na Região Central de Minas). Ou seja, ninguém ainda […]
[…] deste sábado (20/5). A polícia trabalha com a hipótese de que os quatro estariam fugindo após cometer o duplo homicídio contra André Lucas da Silva Santos e Clemilson Batista dos Santos – as duas vítimas com […]