Homem encontrado sem vida em Itabirito. Foto - redes sociais.
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – Na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 07h, a Brigada Municipal foi acionada por populares para verificar a situação de um homem sem sinais vitais deitado abaixo da marquise de uma loja de motos localizada na Avenida Queiroz Júnior, Bairro Praia, em Itabirito. Ao chegar no local e realizar a avaliação, o órgão confirmou o óbito, ainda sem causa sabida.

De acordo com o inspetor Veirlâneo, a Brigada Municipal verificou que a vítima estava sem sinais vitais e apresentava rigidez cadavérica, fenômeno que ocorre entre duas e quatro horas após a morte, impedindo quaisquer movimentos nas articulações do indivíduo. Ainda segundo o inspetor, a Polícia Militar foi acionada na sequência, aguardando a perícia para averiguar a causa da morte. Aparentemente, o homem não apresentou indícios de agressão.

Segundo informações, a vítima foi indentificada como Juninho e teria por volta de 40 anos, já se encontrando em situação de rua há um bom tempo. Relatos dão conta que o rapaz teria passado a noite com uma mulher embaixo de uma marquise na localidade em que foi encontrado, e que ele já sofria com severos problemas de saúde.

Compartilhe: