Reinaldo Xavier de Oliveira Souza, gerente geral da Caixa Econômica Federal em Itabirito (Região Central Minas), morreu na noite de ontem (15/2).
Reinaldo foi vítima do acidente envolvendo o carro que ele conduzia e uma carreta. O trágico fato se deu no desvio da BR-356, na terça-feira (7/2), em Nova Lima.
Ele foi socorrido em estado grave, com traumatismo cranioencefálico. Por causa disso, Reinaldo foi levado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital João XXIII, em BH. Por complicações de seu quadro, ele não resitiu.
Mariana
Em rede social, a Câmara Municipal de Mariana prestou homenagem a Reinaldo. No texto, a Casa Legislativa relata que ele recebeu o título de Cidadania Honorária, em 2017, em reconhecimento à sua história na cidade.
“Ele se mudou para Mariana em 2005 para assumir a gerência de pessoa física da Caixa (marianense). Atualmente, atuava como gerente geral da Caixa em Itabirito”, informou a Câmara.
Trabalhando em Itabirito há cerca de um ano, Reinaldo morava no Condomínio Alphaville, em Nova Lima. Ele deixa esposa e duas filhas.
Leia também:
Entre Nova Lima e Itabirito: acidente com carreta e carro, no desvio da BR-356, deixa vítima grave