Movimentação no dia da chacina. Foto - Reprodução de redes sociais
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

EXCLUSIVO: Na noite desta quinta-feira (27), foi preso mais um suspeito de participação na chacina da Vila José Lopes que matou cinco pessoas em Itabirito (na Região Central de Minas).

Trata-se do segundo suspeito de envolvimento na barbárie detido em menos de 48 horas.

Com ele, foi encontrada uma pequena quantidade de droga.

O Radar Geral não tem detalhes da bem-sucedida ação que encarcerou o acusado. Contudo, a informação foi confirmada pela apuração de reportagem.

Na manhã de terça-feira (25), o primeiro envolvido foi preso com 55 quilos de maconha na localidade do Marzagão, em Itabirito.  

O crime

A chacina matou quatro pessoas no dia 8 deste mês; e no dia 15, morreu a quinta vítima. Os assassinos, segundo relatos, cerca de quatro pessoas, disparam contra as vítimas mais de 50 tiros usando armas de diversos calibres.

A maioria das vítimas era da mesma família.

Os crimes têm a ver com o tráfico de drogas e ganharam repercussão em toda a imprensa de Minas Gerais. Outras três vítimas foram feridas. Na casa onde houve os crimes, foram encontradas 51 pedras de crack e 12 buchas de maconha.

Coletivas de imprensa acontecerão em breve esclarecendo a respeito das ações policiais para a solução do caso.

Em tempo: desde o dia 3 de janeiro deste ano, quando entrou em vigor a nova lei de abuso de autoridade, as autoridades policiais não podem mais divulgar nomes nem sequer fotos de presos.

Matéria atualizada às 22h34 de 27/08/2020.
Compartilhe:

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.