Suspeito pela tentativa de homicídio tem passagens pela polícia. Foto - GM de Itabirito
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – Sete perfurações pelo corpo provocadas por facadas desferidas pelo ex-namorado. Por causa disso, uma mulher (de 44 anos) foi socorrida pelo filho e por vizinhos e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A tentativa de homicídio se deu na tarde deste domingo (19/12), no bairro Praia, dentro da residência da vítima, em local popularmente conhecido como “Favelinha”.

A Guarda Civil Municipal (GM) foi acionada por meio do telefone 153. Segundo o boletim de ocorrência, com base em relatos do médico de plantão, foram cinco golpes no tórax, um na cabeça e outro no braço.

O estado da vítima é considerado estável.

Prisão

Após cometer o crime, o suspeito fugiu, mas o grupamento especializado da GM, Ronda Ostensiva Municipal (Romu), conseguiu prendê-lo. Trata-se de um homem de 30 anos, que (segundo populares) é conhecido como Betinho.

Em respeito à “lei de abuso de autoridade”, o nome (de fato) do agressor não foi divulgado pela corporação e nem sequer o apelido dele foi confirmado. Contudo, a Guarda Civil Municipal salientou que o detido tem passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas.

O “suspeito” foi apresentado à Delegacia de Polícia de plantão, em Ouro Preto (MG). Informações extraoficiais dão conta de que foi ratificado o flagrante delito.

Compartilhe: