Nesta sexta-feira (30/7), o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, deu continuidade à história de dona Maria de Lourdes Soares, que acredita ser mãe do cantor Eduardo Costa. “Ela não quer absolutamente nada, só não quer morrer com essa dúvida”, disse o colunista Alessandro Lo-Bianco. Contrariando a todos do programa, o sertanejo disse que não fará o exame de DNA.
Durante a atração, o colunista corrigiu a informação (dada na quinta-feira, 29/7) de que Eduardo Costa teria nascido em Itabirito (Região Central de Minas). Nesta sexta (30/7), Lo-Bianco contou que dona Maria de Lourdes teria tido o filho (supostamente Eduardo Costa) em Belo Horizonte. Isso apesar de ela ser moradora do município itabiritense.
Cantor não fará o exame
O sertanejo foi taxativo quanto a possibilidade de fazer o exame de DNA.
“É uma coisa inacreditável o que esta senhora está falando. Lá em casa, eu, minha mãe e meus irmão somos todos iguais. Muito parecidos, principalmente eu e meu irmão. Não tem lógica alguém ter dado filho pra alguém, (isso porque) nós morávamos em um lugar muito distante (…). Minha mãe nunca saiu de lá nem para ir na cidade. Ela teve a gente ali (…). Então essa pessoa teve ter o objetivo de aparecer, ou tem algum problema, não sei, ou algum desvio (…). Mas essa possibilidade é zero (de ele ser filho da dona Maria de Lourdes). Já teve outro que disse que era meu pai, meu irmão (…). Isso é tudo conversa. Deus me livre! E eu não topo fazer o exame. Se existe uma certeza que eu tenho na minha vida, é a certeza de que minha mãe é minha mesmo. Se você pensar em um cara que se parece com minha mãe, sou eu”, disse Eduardo Costa, em áudio enviado ao programa.
Veja vídeo:
Os que gostam de “crucificar” quem quer que seja
Durante o programa, Sônia Abrão leu uma mensagem que chegou de uma internauta via WhatsApp: Ela (dona Maria de Lourdes) tem chorado muito. As pessoas estão zombando dela na rua. Por favor, dê o recado para que as pessoas não façam isso com ela”.
O comentarista Felipeh Campos ainda salientou: “Isso não vale porque ela está procurando um filho. Então, vamos respeitar!”.