Douglas da Silva, de Itabirito, vence o Mister Betim Gay 2024
Douglas Silva e Maia Miller são coroados mister e miss Gay Betim 2024 - Fotos: Divulgação
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Douglas Basílio da Silva (31 anos), de Itabirito (MG), foi o vencedor do Mister Betim Gay 2024. O concurso foi no sábado (8/6). Maia Miller, por sua vez, foi coroada Miss Gay.

Ao Radar Geral, Douglas agradeceu o apoio e, emocionado, disse que ainda não está acreditando na vitória: “A luta sempre é grande para se conquistar o objetivo. Depois de tudo que passei, esperei e almejei, posso dizer que consegui”.

O evento aconteceu no Clube Atlético Rodoviário, bairro Centro, em Betim (Grande BH).

Douglas afirmou que a experiência foi “única e emocionante”. “Estar no palco, competindo com outros candidatos, pode ser desafiador, mas também é gratificante. No entanto, vale ressaltar que não basta só beleza, é todo o conjunto. Muitos concursos são criticados por promoverem padrões de beleza irreais e por colocarem muita ênfase na aparência física. É sempre bom lembrar que a verdadeira beleza vai além da aparência e inclui características como caráter, gentileza e autenticidade”, enfatizou.

No vídeo a seguir, o momento em que Douglas é sagrado vencedor:

O concurso contou com a presença de 10 participantes, sendo 5 misteres e 5 misses, que foram avaliados em dois trajes (um esporte fino e o outro de gala).

“Sentir a alegria da vitória, o reconhecimento, é muito bom (…). Cada pessoa tem seu próprio valor e mérito independentemente de títulos ou prêmios”, afirmou o vencedor.

Mister e Miss Betim Gay 2024 – Foto: Divulgação

Após a conquista, Douglas revelou seus planos para o futuro. Ele não quer parar por aí e almeja investir em conhecimento. Um dos motivos é que ele quer continuar representando a cidade e também o estado em eventos futuros.

“Procurarei também buscar cursos para ter mais habilidades, ter mais conexão com as pessoas, apoiadores e me manter presente, além de oportunidades como porta-voz em campanhas, eventos locais, projetos sociais etc.”, finalizou Douglas.

Compartilhe: