Dono do bar O Outro, de Itabirito, afirma: “Quando aconteceu o crime, meu bar já estava fechado”
Imediações onde aconteceu o assassinato e a vítima Bruno Henrique - Fotos: Google Street View - Redes sociais
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – O dono do bar “O Outro”, Carlos de Jesus Soares (51 anos), procurou o Radar Geral, nesta segunda-feira (12/6), para relatar o que teria acontecido na noite de sábado (10/6), quando o jovem Bruno Henrique (de 22 anos) foi assassinado após receber, pelas costas, um golpe de faca. O homicídio, de acordo com a versão oficial, ocorreu após uma briga que começou no estabelecimento citado, que fica no bairro Praia.

“Meus funcionários fecharam o bar porque estava acontecendo muita confusão. O envolvido, depois disso, teria pegado a faca na casa dele e voltado. A morte que, infelizmente, aconteceu foi em frente ao (supermercado) Farid, e não em meu estabelecimento”, afirmou.

Carlos não soube dizer ao certo se os envolvidos estavam dentro do bar antes do homicídio.

Ele afirma que, como empresário e trabalhador, passou por momentos críticos, como na época da Covid e da enchente. “Não tenho controle daquilo que acontece na rua (…). Pra jogar a gente pra baixo, tem muita gente, mas para ajudar a gente a se levantar, não tem ninguém”, desabafou ele tendo como um dos motivos as matérias veiculadas pela imprensa sobre o caso (inclusive pelo Radar Geral).

Dia ruim

Hoje no estabelecimento, que é também um restaurante, a previsão era de que 30 pratos fossem vendidos. “Mas vendi somente três”, disse ele, salientando que é um reflexo da repercussão do crime.

Como cidadão, o dono pede que a polícia possa dar mais assistência nas imediações do seu estabelecimento. “Estou cansado. Ser dono de um bar que faz sucesso é bom. Mas estou perdendo a minha paz”, afirmou Carlos, que é pai de família e tem três funcionário no O Outro.

Em tempo: a vítima também era pai de família e deixou duas crianças pequenas. Já o assassino está foragido.

Leia também: Itabirito, bairro Praia: jovem de 22 anos é assassinado, pelas costas, com golpe de faca em briga de bar

Compartilhe: