O empresário, dono da papelaria e copiadora Frikote, de Itabirito (Região Central de Minas), Jorge Jesus Oliveira, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (18/10).
A informação é do padre Rodrigo Artur Medeiros, da Paróquia de São Sebastião, que fez um áudio sobre o assunto. Esse áudio se espalhou via WhatsApp.
Jorge e sua esposa estavam no estado de São Paulo. Eles retornavam da Comunidade Canção Nova. O acidente foi entre Juiz de Fora e Santos Dumont (na Zona da Mata Mineira).
“Então, pessoal. O nosso Jorge, esposo da Zenite, veio a falecer. Ele e Zenite estavam voltando da Canção Nova e nas imediações de Juiz de Fora e Santos Dumont sofreram um acidente de carro. Ele de fato não resistiu. A Zenite está bem no hospital de Santos Dumont (…). A família dela vai se deslocar para lá. O corpo do Jorge foi para o IML em Barbacena. Como eu sou de lá, já fiz contato com o pessoal pra saber se é possível dar uma adiantada no processo de liberação do corpo (…). Não temos confirmação de horário de enterro nem de velório. Isso é tudo com família, que vai nos informando”, disse o padre Rodrigo durante o áudio.
Ouça o áudio do padre Rodrigo a seguir:
A informação que se tem é que o empresário morreu no local.
Morador do bairro Munu, Jorge era conhecido por ser solidário por meio de projetos sociais, principalmente ligados à Matriz de São Sebastião. Ele era uma referência quando o assunto é “ajudar o próximo”.
Jorge deixa a esposa e quatro filhos. “Jorge e Zenite são muito queridos de todos nós. Deus conceda a ele a alegria da feliz ressurreição do último dia”, desejou o padre.
Veja imagens do acidente:
Informações desta matéria têm como base o áudio do padre Rodrigo, site Sou Notícia e página de Facebook “Santos Dumont Informa”. Matéria revisada às 18h50 de 18/10/2021.