Neste domingo (13/6), por volta das 20h, um homem morreu vítima de um golpe de faca, na Rua Castanheira, Monte Verde, em Itabirito (Região Central de Minas). A causa foi passional (crime motivado por paixão). O fato aconteceu em plena via pública.
A vítima, do sexo masculino, de 40 anos, foi atingida pelo golpe desferido pelo autor, de 37 anos. Após o crime, o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.
O Radar Geral não conseguiu os nomes dos envolvidos. A divulgação poderia atrapalhar o trabalho policial, uma vez que o autor é considerado foragido e as diligências das polícias estão em andamento.
A vítima foi socorrida por combatentes da Brigada Municipal, e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), contudo, não resistiu aos ferimentos.
O autor foi identificado, mas ainda não foi localizado. Segundo relatos policiais, baseados em versões, o agora foragido é o atual companheiro de uma mulher que estava sendo importunada pela vítima. Essa importunação seria o motivo do crime.
[…] Freitas (37), que responde pela facada que matou um homem identificado como Fernando (de 40 anos), no domingo (13/6), no bairro Monte Verde, em Itabirito (Região Central de Minas), […]