O Itabirito FC anunciou seu mais novo patrocinador, o site de humor futebolístico Olé do Brasil, que reune mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais.
A parceria entre o Olé do Brasil e o Itabirito Futebol Clube, evidenciada pelo patrocínio na parte traseira dos calções dos jogadores, representa não apenas uma exposição de marca, mas uma sinergia que fortalece a visibilidade do clube e apoia o esporte local.
O acordo, válido para toda a temporada estadual, inclui também ações inovadoras em conjunto nas redes sociais, um território em que o Olé do Brasil já exerce sua influência.
Sérgio Rodrigues, um dos fundadores do Olé do Brasil, expressa a importância da parceria ao destacar que vai além de uma simples estampa, representando uma colaboração que fortalece a visibilidade do clube com o Olé e o Resenha Digital Clube (RDC). Ele ressalta o compromisso em apoiar o esporte local e acredita que essa colaboração é uma das grandes conquistas do Olé do Brasil.
O Olé do Brasil é parte da rede de perfis do Resenha Digital Clube, uma mediatech que detém a maior network brasileira de conteúdos esportivos, abrangendo plataformas como Instagram, Twitter e TikTok, entre outras.
Com essa parceria inovadora, o Olé do Brasil e o Itabirito Futebol Clube têm a expectativa de deixar uma marca duradoura não apenas no cenário futebolístico estadual, mas também nacional.