A vida de Conceição se transformou em um pesadelo. Foto - Divulgação
Compartilhe:

A moradora do bairro Capanema, em Itabirito (Região Central de Minas), Conceição Aparecida dos Santos (de 44 anos), há uma semana, foi diagnosticada com carcinoma papilífero. Trata-se de um tipo de câncer da tireoide. A vida de Conceição se transformou em um pesadelo. “Chorei muito. Achei que fosse morrer. Perdi o chão. Tenho planos e sonhos. Estou buscando forças. Só quem é diagnosticada com câncer, sabe o que estou passando”, disse ela em entrevista ao Radar Geral.

Uma vaquinha on-line está sendo feita para que Conceição possa conseguir recursos para realizar uma cirurgia e alcançar a cura. Ela precisa de R$ 25 mil (vinte e cinco mil reais). Para acessar o site da vaquinha, o internauta deve CLICAR AQUI.

Cura

Esse tipo de câncer tem cura desde que tratado nos estágios iniciais. Segundo ela, durante a cirurgia é que os médicos saberão se as células malignas comprometeram os gânglios cervicais. Se isso aconteceu, será necessário retirá-los.

Conceição tem dois filhos, é casada e trabalhava como babá. “Tive de me afastar, não estou com cabeça para cuidar de crianças”, lamentou.

Ela garantiu que tentou o procedimento pelo SUS, contudo, o sistema público de saúde, na opinião dela, está fazendo jogo de empurra. “Já passei por dois médicos, já fiz exames particulares, mas o SUS está me exigindo uma série de coisas. Eles exigem muito. Confundem nossa cabeça. Não posso esperar. Tenho que fazer essa cirurgia urgentemente”, disse ela.

De acordo com Conceição, a cirurgia será agendada na semana que vem. Entretanto, ainda não há recursos. “Não sei como vou fazer para levantar esse dinheiro, mas sei que o câncer não vai esperar”, enfatizou.

Internauta, compartilhe esta matéria para que mais pessoas possam entender o drama de Conceição e que ela tenha mais chances de conseguir o dinheiro. O telefone para informações de como ajudar de outras formas é o (31) 9 8637-7017.

Divulgação que se espalhou via WhatsApp. Imagem – Reprodução
Compartilhe: