Na manhã deste domingo (17/12), Chrisley Rocha Lima (de 35 anos), natural de Itabirito (Região Central de Minas), foi sepultado no Cemitério itabiritense de São João Batista. Ele vinha lutando contra um câncer no pulmão e manifestações da doença (metástases) na coluna, no fígado, na costela e nos olhos. Contudo, Chrisley não resistiu.
Ele foi a óbito na manhã de sexta-feira (15/12) num hospital de Coxim, Mato Grosso do Sul – estado onde estava morando.
O caso de Chrisley ficou conhecido na Região dos Inconfidentes depois que o Radar Geral divulgou uma vaquinha on-line feita pelas amigas, de Itabirito, Mara Rúbia e Joanice Santos.
A intenção era custear os medicamentos do tratamento que ficavam em torno de R$ 192.000 (durante seis meses de medicação).
O rapaz era apaixonado pela região em que nasceu. Quando possível, visitava Itabirito. Ele se mudou de Minas a trabalho.
“Ele era muito alegre, muito amigo. Sempre mandava notícias. Queria saber sobre nós. Eu não conhecia a família dele. Quando chegamos ao velório, a mãe dele sabia quem nós éramos: ‘Meu filho falava muito de vocês’ (…). Conversei com Chrisley até o dia 7 de dezembro, quando ele teve de fazer uma cirurgia. Ele estava esperançoso”, lamentou Mara Rúbia.
O Radar agradece a todos que compartilharam a matéria que divulgou a vaquinha, bem como a todos que colaboraram com dinheiro.
Leia 1ª matéria sobre o assunto:
Itabirito: amigas fazem vaquinha on-line para ajudar rapaz a custear tratamento de câncer