Itabirito (Região Central de Minas) – Na manhã deste sábado (28/1), por volta das 7h50, uma mulher que seguia pela Avenida José Farid Rahme, na altura do bairro Padre Adelmo, foi abordada por dois sujeitos em um carro. Ao parar o veículo perto dela, eles roubaram o celular da vítima e um deles ainda a agrediu. Contudo, um dos “suspeitos” acabou sendo preso pela Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, “a vítima acionou os militares, por meio do número 190, e relatou que estava na avenida quando foi surpreendida por dois indivíduos em um Ford Fiesta de cor preta. Eles anunciaram o assalto e subtraíram o seu aparelho celular. Em seguida, ela foi agredida por um dos sujeitos com vários socos nas suas costas. Ainda de acordo com ela, os dois teriam fugido sentido bairro Padre Eustáquio”.
Não demorou muito para, de posse das informações, as equipes da PM conseguirem localizar o veículo e um dos suspeitos.
CNH vencida, embriagado e com pinos
O carro foi removido e o “suspeito” levados para Delegacia de plantão.
Esse detido era o que conduzia o veículo. Ele estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias. O indivíduo foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado que ele estava embriagado.
O aparelho celular da vítima foi recuperado, quatro multas foram aplicadas e a carteira de habilitação do “suspeito” foi recolhida. Com ele ainda foram encontrados dois pinos vazios (muito usados para armazenar cocaína).