Imagem do estúdio do MG no Ar da Record TV Minas e, à direita, Paraíba atirando para matar. Foto - Reprodução
Imagem do estúdio do MG no Ar da Record TV Minas e, à direita, Paraíba atirando para matar. Foto - Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – O assassinato a tiros de Leandro Augusto Mendes (36 anos), conhecido como Tico, foi destaque na Record TV Minas. Ele foi morto por um homem conhecido como Paraíba na tarde do último sábado (12/11), na Avenida Manoel Salvador de Oliveira, perto do Cruzeiro do bairro Bela Vista.

Parte da ação do atirador foi flagrada pela câmera do celular do irmão de Tico. Irmão esse que Paraíba também tentou matar à bala, mas não conseguiu acertá-lo.

O video se espalhou pelo WhatsApp e foi exibido na reportagem

Veja a reportagem da Record TV Minas CLICANDO AQUI

A Record exibiu também imagens das câmeras internas e externas do açougue onde Tico e Paraíba, por um acaso, se encontraram no dia do crime. De dentro do estabelecimento, Paraíba ameaçou as vítimas pegando duas facas.

Paraíba fugiu e ainda não foi preso.

Informações extraoficiais dão contra que a esposa de Paraíba, que trouxe a arma usada no homicídio, teria pagado fiança e responderá em liberdade.

Ela também levou um tiro do marido. Só que na perna. Levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ela já recebeu alta hospitalar.

Protesto

Com cartazes, familiares e amigos de Tico fizeram um pequeno protesto em frente à delegacia na manhã desta quinta-feira (17/11). Eles pedem por justiça.

Veja imagens do ato a seguir:

Compartilhe:

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.