Nota falsa e droga apreendida pela PM, em Arantina. Foto - 52º Batalhão de Polícia Militar
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Uma situação inusitada em Amarantina – distrito de Ouro Preto (Região Central de Minas). Após vender droga, um suspeito de ser traficante deu o troco a uma compradora com uma nota falsa de R$ 100.

A compradora, que afirma que foi obrigada pelo seu companheiro a adquirir o entorpecente, denunciou o caso à Polícia Militar (PM). O suspeito foi preso.    

Detalhes do caso

A PM foi acionada na sexta-feira (13/8), por volta de 9h30, em Amarantina, por uma moradora que afirmou ter recebido uma nota falsa. A solicitante informou ter comprado drogas para seu companheiro (mediante ameaça) de um traficante de 60 anos. Esse traficante devolveu, como troco, uma nota de R$100 com sinais de falsificação.

Policiais foram à residência do denunciado, onde foram feitas buscas e apreendidas: quatro pedras de crack – sendo duas maiores; uma porção grande de cocaína; um tablete pequeno de maconha e materiais geralmente utilizados para o preparo e acondicionamento de drogas.

O companheiro da solicitante foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cachoeira do Campo, outro distrito de Ouro Preto, por causa de seu estado de saúde.

O provável autor, que já possui passagens pela Polícia, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue o material apreendido.

A nota falsa foi encaminhada para a Polícia Federal.

Compartilhe: