Em convenção realizada nesta noite (1º/8), Alex Salvador e Ana Góis foram lançados como candidatos a prefeito e vice-prefeita de Itabirito (MG), com apoio dos partidos PSD, PRD, Republicanos, Agir e Avante. O evento, que lançou também candidatos a vereador, foi no 3º piso da sede do Itabirense.
Ao Radar Geral, Alex disse que a prioridade número 1 de Itabirito é “principalmente cuidar do povo”.
“A Prefeitura tem que cuidar acima de tudo da população. É obra? Não! E sim cuidar do povo. Prestação de serviço, entender o povo, ter carinho, atender, conversar. O povo está muito carente de atenção (…)”, acredita Alex.
Ao responder “como está a sua situação perante à Justiça Eleitoral?”, Alex disse: “Estou completamente liberado. O que acontece é que eu tenho um problema na Justiça, mas estarei liberado no dia 2 de outubro. E a eleição é no dia 6. Então, eu posso fazer campanha, meu nome vai para a urna e posso ser votado (…)”.
O Radar continuou: “De 1% a 100%, qual é a possibilidade de o senhor ser um candidato de fato viável nesta eleição?” Alex respondeu: “100%, sem problema nenhum!”.
Para finalizar, o site questionou: “Caso ocorra algum empecilho e o senhor não consiga manter sua candidatura, o grupo sob sua liderança tem algum ‘plano B’? Existe, por um acaso, alguma chance de o Juninho vir como candidato?”
Alex refutou: “Não existe ‘plano B’. A não ser que eu morra! Não há chance de o Juninho ser candidato. Ao contrário do que foi noticiado algumas vezes, o Juninho vem para me ajudar na campanha, como irmão, como correligionário, como o nosso exemplo e ídolo político deste grupo”.
PRESENÇAS
Os vereadores Dr. Edson, Paulinho, Max Fortes, Renê Butekus e Fabinho ocuparam lugar à mesa.
Outros presentes foram o vice-prefeito de Contagem, Ricardo Faria, e os deputados federais Diego Andrade e Lafayette Andrada, bem como o deputado estadual Thiago Cota.