Médico sendo preso em flagrante após estuprar mulher na hora do parto. Foto: divulgação
Compartilhe:

O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 32 anos, foi preso em flagrante neste domingo (10) após estuprar uma mulher grávida, que aguardava por uma cesariana. O crime aconteceu em São João Meriti, cidade do Rio de Janeiro, e foi filmado por meio de um celular, que estava escondido na sala de cirurgia.

As imagens gravadas mostram o médico colocando o pênis na boca da paciente durante cerca de 10 minutos. No momento do ato, a mulher estava desacordada, pois já tinha tomado anestesia para passar pela cesariana. O médico estava atrás de um lençol, que protege o rosto da vítima, e a poucos metros do restante da equipe.

O celular foi colocado na sala pelas próprias funcionárias do hospital, que desconfiavam do comportamento do médico, visto que ele estava aplicando doses de anestesia consideradas excessivas. Elas tentaram registrar dois partos anteriores, mas somente conseguiram o flagrante no terceiro parto do plantão. 

As imagens foram entregues na Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade. O médico foi preso em flagrante, ainda com o uniforme utilizado durante o parto. Veja o vídeo do momento da prisão.

Imagens: Metrópoles

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que vai continuar investigando outros possíveis crimes do médico.

Compartilhe: