Itabirito (Região Central de Minas) – Pouco depois das 4h da manhã deste domingo (22/10), morreu o 3º sargento Agnaldo Cardoso de Souza, conhecido como sargento Cardoso (de 53 anos).
Ele era o motorista que ficou em estado grave após acidente no sábado (21/10), por volta das 22h, na BR-356.
Morador de Itabirito, Cardoso era reformado da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais há cerca de 30 dias, depois de uma vida dedicada à PM no município itabiritense.
O Hyundai HB20 que ele conduzia foi atingido na traseira por um BMW quase em frente ao Laticínios Ita.
Os dois carros estavam no sentido Ouro Preto.
No BMW, estavam (além do motorista que fugiu) mais três passageiros: duas mulheres, que tiveram ferimentos leves, e um homem.
A dinâmica não está clara, mas segundo relato do passageiro do BMW à Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o HB20 estava no acostamento quando fez uma conversão à esquerda e foi atingido violentamente na traseira pelo BMW.
Cardoso era o único ocupante do automóvel que ele conduzia.
Após o acidente, ele foi levado pela 1ª ala operacional da Brigada Municipal para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) itabiritense.
Não se sabe o motivo de o motorista da BMW ter fugido e exatamente como ele fugiu.
Leia também: Acidente entre BMW e HB20 na BR-356, em Itabirito; 1 motorista foge e outro fica em estado grave
[…] Especializada de Acidentes de Veículos (Deav), em Belo Horizonte (BH). Eles estão envolvidos no acidente que matou o sargento Agnaldo Cardoso de Souza, conhecido como sargento Cardoso (de 53 […]
[…] o cabo Meireles, da Polícia Militar (PM), lotado em Amarantina (distrito de Ouro Preto), falou sobre acidente que matou o sargento Cardoso, policial da […]