Vítima ameaça suposto assassino antes de ser morta - Foto: Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Nesta sexta-feira, no km 541 do Anel Rodoviário, bairro Bom Sucesso, região Oeste de BH (capital de MG), Cleber Augusto Esteves (38 anos) foi assassinado a tiros.

Antes de ser encontrado morto, a vítima aparece num vídeo ameaçando outro motorista. E antes das ameaças, a vítima estava com o suspeito do crime (um homem de 48 anos) que teria gravado essas ameaças.

Veja vídeo retirado do Twitter do Jornal Hoje em Dia:

O desentendimento entre os dois teria começado horas antes do crime, numa churrascaria na avenida Raja Gabaglia, na mesma região.

Segundo o jornal Hoje em Dia, a namorada de Cleber contou à PM que “ela, o companheiro e o amigo (suspeito do crime) estavam no estabelecimento, quando o companheiro a chamou para ir embora. Ela teria se negado a ir embora e ficou no local com esse amigo. Cleber teria então discutido com o suspeito dos disparos e ambos foram expulsos da churrascaria”.

Ainda segundo o jornal, “de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima deixou o local dirigindo o carro da namorada, um modelo SUV branco, e durante o trajeto, perseguiu e ameaçou de morte o homem que estava com ele no estabelecimento”. 

O jornal relatou, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, “que Cleber teria voltado para casa da namorada e trocado de carro. Após isso, o corpo dele foi encontrado por volta das 4h desta sexta no Anel Rodoviário, dentro de outro carro, um modelo sedan de cor prata”.

O carro foi encontrado com sinais de disparo de arma de fogo. Uma equipe do Samu constatou o óbito. O suspeito do crime ainda não foi localizado. 

As informações desta matéria são do Jornal Hoje em Dia.

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.