Um suspeito (de 21 anos) morreu após “voar” com a motocicleta que conduzia, perder o controle do veículo e colidir contra um carro estacionado na Rua Carlos Peixoto, durante uma perseguição policial, no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte.
O caso aconteceu no domingo (8/9). Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, que fugia em alta velocidade, foi arremessado da moto em uma descida íngreme.
Ao G1, a Polícia Militar (PM) informou que uma viatura patrulhava a Avenida do Contorno, quando avistou o homem em uma motocicleta vermelha, com características semelhantes às de um veículo utilizado em roubos recentes na região. A moto estava com a placa levantada e sem retrovisores.
VEJA VÍDEO
Os policiais tentaram abordar o motociclista, que desobedeceu à ordem de parada e iniciou a fuga, passando por diversos cruzamentos.
Ainda conforme a corporação, uma mulher que estava na garupa conseguiu descer da moto antes do acidente. O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia também informou que o jovem possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação ao tráfico.