Na madrugada desta segunda-feira, 11 de dezembro, um acidente resultou na morte de um homem de 32 anos. O incidente ocorreu quando o Porsche colidiu violentamente contra uma árvore na Avenida Barão Homem de Melo, no bairro Estoril, região oeste de Belo Horizonte.
Cayke Pelegrino Tavares, que celebraria seu 33º aniversário na próxima semana, foi arremessado para fora do carro no momento do impacto, resultando em sua morte ainda no local.
O veículo, avaliado em mais de R$ 800 mil, ficou completamente destruído. Com o impacto, o motor do carro acabou se soltando e foi parar no meio da rua, além de outras peças do veículo que ficaram espalhadas pelo asfalto.
Junto a Cayke, estava o condutor do carro e empresário Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, que foi levado para o hospital, sem a realização do teste do bafômetro. A polícia encontrou uma garrafa de uísque vazia a poucos metros do local do acidente.
Durante a perícia, foi constatado que a dupla voltava de uma balada, no bairro Buritis. Além disso, a carteira de habilitação de Rodrigo estava vencida desde 2012, embora a documentação do veículo estivesse em dia. A Polícia Civil foi acionada, o carro foi rebocado, e o corpo de Cayke Pelegrino Tavares foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).