O acidente deixou a via interditada nos dois sentidos - Foto: Anderson Porto | Itatiaia
970x250
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Na noite desta quinta-feira, 2/11, um caminhão, que transportava 14 toneladas em galões de tinta, derramou a carga no Anel Rodoviário, na altura do km 461. O fato ocorreu na região da Pampulha, em BH, e deixou o trecho por pelo menos 20 horas de interdição.

Segundo informações, a pista ficou completamente bloqueada em ambos os lados, com expectativa de liberação no início da noite desta sexta-feira (3).

Em depoimento à Polícia Militar, o motorista afirmou que foi fechado por um carro, e freou, porém, a pista estava molhada e por consequência, perdeu o controle do veículo. Posteriormente, foi confirmado que o homem, de 52 anos, estava com sua habilitação vencida há mais de 30 dias.

No momento do acidente, uma lata de tinta atingiu um motociclista, que precisou ser atendido pelo Samu e com ferimentos graves, foi encaminhado para o hospital.

Por volta das 12h30 desta sexta-feira, uma empresa foi contratada pela seguradora para realizar a limpeza, que estipulou o prazo de que até as 19h30, a via será liberada. Neste momento, o trânsito flui apenas pelas pistas marginais ao Anel Rodoviário, com bastante congestionamento nos dois sentidos.

Compartilhe: