Adriana Aparecida, mãe de garoto com síndrome rara, pede ajuda em vaquinha para comprar carro adaptado
Dificuldade da mãe e do padrasto para carregar o rapaz - Foto: Reprodução
ERM000124_banner970x250px
ERM000124_banner970x250px
Compartilhe:

Adriana Aparecida é a mãe de Igor Gabriel (de 14 anos). Ele foi diagnosticado com síndrome de West quando tinha apenas seis meses de idade. A doença é considerada rara e é caracterizada por espasmos infantis, interrupção do desenvolvimento e em alguns casos, convulsões. Ela mora em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e tem dificuldades para transportar o garoto. Igor não pode andar e necessita de um veículo que possa acomodar uma cadeira de rodas.

Qualquer valor já é uma grande ajuda para a família, para doar CLIQUE AQUI.

A vaquinha on-line ficará disponível até domingo, dia 4/6.

Banner Setembro 2024
Banner Setembro 2024

É possível doar também através da chave Pix: 051.191.946-80 (CPF) com o nome Adriana Aparecida Silveira. Ou então por meio da Conta Poupança da mãe. Agência: 1856 Conta: 100 56 34 9

Segundo Adriana, com o passar do tempo, a rotina de levar o garoto para escola, médicos, fisioterapeutas estava incomodando o garoto na hora de colocá-lo dentro do carro. Isso sem falar que o percurso machucava o rapaz. A situação também lesa a coluna da mãe, que precisa carregar o menino, que segundo ela, pesa cerca de 110 quilos.

A família pede ajuda a todos ouro-pretanos, marianenses, itabiritenses e todos os mineiros querem podem ajudar o garoto a ter mais tranquilidade e conforto no seu dia a dia.

Veja vídeo feito pela família que mostra um pouco da dificuldade de locomoção do garoto:
Dia a dia da família – Vídeo: Reprodução
Compartilhe:
BANNER_FARID_92_ANOS_970_250PX
Meplo

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.