3 são mortos com vários tiros em BH; o motivo: “perda de carga de drogas”
Os 3 mortos - Fotos cedidas à Itatiaia
Compartilhe:

Três homens suspeitos de serem os assassinos de um casal e de uma mulher foram presos em BH pela Polícia Militar (PM). O crime foi nesta manhã de sábado (29/3), no bairro Novo Aarão Reis.

À Rádio Itatiaia, o sargento Emerson Magalhães, do 13º Batalhão, confirmou que “um traficante do bairro teria determinado a execução da família após uma perda de carga de drogas”.

“A situação aconteceu porque eles perderam uma carga de drogas e os suspeitos foram lá cobrar. Por eles não terem condições de pagar, foram cobrados de outra forma”, detalhou o policial.

“Entre as vítimas fatais estão Marcos Vinícius Gomes Lino (21 anos), socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e não tem passagens pela polícia; Edilaine Moises de Araújo (36 anos), também sem antecedentes criminais e companheira de Marcos; já Deisieli Cristina Aleixo de Almeida (29 anos) conta com passagens por furto e tráfico de drogas. Ela é ‘irmã de consideração’ de Edilaine”, informou o site BH 24h.

Ação da PM após o crime – Foto: João Eduardo Santana – Itatiaia

Os corpos do casal foram encontrados próximos ao Córrego do Onça. O outro corpo estaria em outro local. No total, cinco pessoas foram baleadas.

O sargento disse que os sujeitos confessaram que “ontem o chefe do tráfico do Novo Aarão Reis foi até a residência deles e solicitou que todos se deslocassem até a casa das vítimas para cobrar um desacerto de drogas”. Para matá-los, os criminosos dispararam diversas vezes.

“Um homem foi atingido no pé e fingiu de morto, conseguindo se safar. Uma criança, filha de Edilaine, chegou a ser atingida por estilhaço, mas passa bem. Essa criança, que estava desaparecida, foi encontrada sozinha dentro de uma casa”, detalhou o sargento.

As prisões dos suspeitos se deram no mesmo bairro. Outros dois homens que participaram do crime estão foragidos.

Informações: Itatiaia e BH 24h.

Compartilhe: