Perseguição pela Avenida José Farid. Foto - Reprodução de vídeo
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira (16/6), Itabirito (na Região Central de Minas) praticamente parou com a intensa movimentação de cerca de oito equipes da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais, mais um helicóptero, que perseguiram um sujeito conhecido como Juquinha, com dois mandados de prisão em aberto.

Para fugir dos militares, o procurado usou uma Honda XRE 300 roubada. Segundo informações, na fuga, a moto teria chegado à velocidade de 150 km/h em área urbana do município. Vários vídeos foram divulgados via WhatsApp mostrando a perseguição. Veja um dos vídeos CLICANDO AQUI.      

Helicóptero usado na perseguição. Foto – Reprodução de vídeo

Espalhou-se pela cidade que Juquinha havia morrido durante a operação, contudo, segundo a PM, tal informação não procede.

Juquinha é procurado por tráfico de drogas, receptação de materiais roubados, crime de extorsão e associação criminosa. Ele é conhecido por fugir da polícia com extrema habilidade, sempre usando motos roubadas.

A perseguição começou no Padre Adelmo, e continuou por ruas de bairros como São Geraldo (Vila Alegre), Quinta dos Inconfidentes (Country) e Cardoso.

Na fuga, Juquinha abandonou a motocicleta no condomínio Santa Clara (que fica depois do bairro Cardoso) e entrou em um matagal. Por volta das 20h, ele ainda estava sendo perseguido a pé pelos PMs.

A moto foi apreendida. Foi constatado que o chassi do veículo está raspado e que a placa foi adulterada.

Na operação, estiveram presentes duas equipes do Tático Móvel, uma do Canil da PM, uma do Policiamento Aéreo e equipes da 250ª Companhia de Polícia Militar (do 52º Batalhão de PM).

Informação obtida às 23h16 pelo Radar Geral confirma que Juquinha ainda está desaparecido.

Moto roubada apreendida. Foto – Radar Geral
Compartilhe:

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.