
Uma mulher (de 58 anos) ficou ferida após ser assaltada por um motorista de aplicativo e pular do carro em movimento, na noite de sábado (24/5), no bairro Carlos Prates, em Belo Horizonte.
Segundo o G1, a Polícia Militar informou que a vítima solicitou uma corrida pelo aplicativo 99, saindo do bairro Concórdia com destino a uma pizzaria. Durante o trajeto, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, o motorista anunciou o assalto e afirmou estar armado, embora a arma não tenha sido mostrada.
O criminoso roubou o celular da passageira. Na altura do número 472 da avenida, a mulher decidiu se jogar do veículo ainda em movimento para tentar escapar. Ela sofreu lesões na perna e reclamava de dores pelo corpo. Socorrida, foi levada ao Hospital Odilon Behrens.
O suspeito fugiu após o crime e até o momento não foi localizado.
Em nota, a 99, empresa de aplicativo de transporte em que o motorista estava cadastrado, lamentou o ocorrido e disse que bloqueou o homem da plataforma.
“Assim que o relato foi registrado em sua Central de Segurança, uma equipe especializada foi mobilizada e busca contato com a passageira para prestar suporte e acolhimento, bem como orientações sobre o seguro, que cobre auxílio psicológico. A empresa bloqueou o perfil do motorista e está à disposição para colaborar com a investigação das autoridades”, infomou o 99.