Morador de Ouro Preto perdeu documentos há 1 ano em Itabirito e pede ajuda para encontrá-los  
Geraldo e o seu carro - Fotos: Divulgação
Compartilhe:

Geraldo Vicente Martins (de 61 anos) perdeu uma pochete, com todos os seus documentos, em Itabirito (MG). Até aí seria um caso comum. Contudo, a perda se deu há 1 ano e 3 meses mais ou menos. E pelo fato de entre os documentos perdidos estar um de transferência de seu carro, ele procurou o Radar Geral.

Geraldo, que é vigilante na Rodoviária de Mariana, ainda tem esperança de encontrar, pelo menos, este documento do carro – que está em nome de Sebastião Francisco da Cruz. Tal documento estava pré-datado com indicação do dia que seria feita a transferência.

Geraldo é morador de Ouro Preto, mas a esposa dele mora no Quinta dos Inconfidentes (Country), em Itabirito.

“Perdi a pochete ao levar minha mulher no trabalho dela, que é na UPA de Itabirito. Saí do bairro Santo Antônio e fui para a unidade de saúde. Pode ser que eu tenha perdido na UPA ou pelo caminho. Já procurei em vários locais, inclusive já foi divulgado em rádio, mas até agora nada. Tenho esperança de quem achou possa me devolver mesmo porque não havia dinheiro, somente documentos, como CPF, carteiras de identidade e de motorista, certificado de reservista, cartão de vacina e esse do carro que estou precisando muito, que é hoje o que mais está fazendo falta”, disse.

DESPACHANTE ESCLARECE

Para entender o caso de fato, o Radar Geral procurou Eliana Despachante, de Itabirito. Conhecedora do assunto, ela disse que é possível, sim, resolver o problema.

Segundo Eliana, se a transferência foi feita nos últimos 4 anos, a pessoa pode ter acesso à transferência digital. Mas caso tenha mais tempo, terá de pedir nova vistoria, apresentando para isso o documento do carro. Todavia, se não tiver este documento do veículo, poderá procurar um despachante para que, através da placa, o problema seja resolvido.

O Radar, então, procurou novamente o Geraldo dando o esclarecimento. Ele admitiu que não chegou a procurar um despachante, mas mesmo assim pediu para divulgar a matéria. “Vai que eu encontro todos os documentos. Já pensei até em colocar carro de som pela cidade divulgando a situação”, disse.

Quem tiver informações sobre o documento (ou documentos), por favor, ligue (31) 9 9737-8974 (Geraldo) ou (31) 9 8879-2736 (Sirley).

         

Compartilhe: