Estupro em Mariana - Imagem/Arte: Radar Geral
Compartilhe:

Em Mariana (MG), uma jovem (de 26 anos) pulou de um Volkswagen Gol preto em movimento após ser estuprada. O crime foi denunciado pela vítima e consta nos regisgtros da Polícia Militar (PM).

O fato aconteceu no Vilarejo de Barra Mansa, no distrito de Barro Branco. O suspeito do crime, um homem de 45 anos, conseguiu fugir. Ele ainda não foi encontrado pela polícia.

Segundo a vítima, após ela e o suspeito irem a bares dos distritos de Mariana, o autor pegou um canivete e a ameaçou. Foi quando ele disse (segundo relato da vítima) que ela teria de pagar pelo consumo do dia com uma relação sexual ou com a morte.

O COMEÇO

A Polícia Militar (PM) divulgou que na tarde de sábado (22/3), um homem (36 anos) disse ter visto a vítima saltando de Gol, com o para-brisa trincado.

A mulher correu em direção ao homem e pediu socorro, relatando que foi vítima de estupro. “O suspeito ainda teria tentado colocá-la novamente no carro, mas a mulher conseguiu correr. A testemunha então chamou a polícia”, informou o Portal G1.

De acordo com o Jornal Estado, “aos policiais, a mulher contou que havia saído com o sujeito durante o dia. Segundo ela, o encontro começou na casa dele, ainda na madrugada. No 1º momento, ela contou que um primo do homem e uma quarta pessoa também estavam na casa, mas eles saíram e ela seguiu com o homem”.

“Na sequência, os dois foram para bares nos distritos de Mariana. Ao final da tarde, a mulher pediu que ele a levasse em casa e, na chegada do vilarejo, o suspeito parou o carro e disse que iria fazer xixi. Porém, ele a abordou com um canivete e a ameaçou. Segundo ele, ela teria que pagar pelos consumos do dia com uma relação sexual ou com a morte”, informou o jornal.

G1 divulgou que o suspeito reside no distrito de Barro Branco.

A PM tentou localizá-lo, mas sem sucesso. A vítima foi socorrida inicialmente para a UPA de Mariana e, posteriormente, encaminhada à Santa Casa de Misericórdia.

Compartilhe: